Livro “Maldosas” dá origem a série “Pretty Little Liars”

Criado por -

A frase “Uma pessoa só pode guardar um segredo se a outra estiver morta” resume perfeitamente essa série norte americana, “Pretty little liars”. Onde 4 garotas, Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin e Emily Fields são chantageadas por uma pessoa que se denomina A. Essa pessoa parece saber o real motivo da morte da amiga das garotas, Alison DiLaurentis, que não era nada boazinha, e sabia os segredos de todos.

A série é baseada nos livros da autora Sara Shepard. O primeiro livro da série foi lançado originalmente em agosto de 2007, porém no Brasil “Maldosas” só foi lançado em novembro de 2010 pela Editora Rocco. Nos EUA a série já está em seu décimo primeiro livro, “Stunning”.

 

 “Maldosas” é o primeiro livro da série “Pretty Little Liars”. Na trama, Emily, Aria, Spencer, Hanna e Alison vivem no sofisticado subúrbio de Rosewood, na Pensilvânia. Inseparáveis, as cinco se mantêm ligadas especialmente em função de Alison, a garota mais popular da escola, que exerce um certo poder sobre cada uma das meninas e é a confidente de todas elas. Um dia, porém, Alison desaparece sem deixar rastro. Aos poucos, Emily, Aria, Spencer e Hanna se afastam. Alguns anos depois, as jovens começam a receber e-mails e mensagens ameaçadoras de alguém que aparentemente sabe de tudo que se passa em suas vidas e misteriosamente se identifica apenas como ‘A’. Será que Alison estaria viva e disposta a revelar todos os segredos de suas ex-amigas? Leia o primeiro capítulo

 

As histórias de Sara Shepard para a série “Pretty Little Liars” mantiveram-se por mais de 25 semanas na lista dos livros mais vendidos do The New York Times. A trama foi adaptada para a TV americana em 2010 e estreou no Brasil em 2011, no canal a cabo Boomerang.

 

Confira o Book Trailer de Maldosas:

 


#Seriados   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;