Filme “Psicose” ganhará um prólogo para a TV

Criado por -

bates-motel-teseres
Cartazes de divulgação da série (imagem:divulgação)

O falecido diretor inglês Alfred Hitchcok, criou verdadeiras obras primas cinematográficas como, por exemplo: “Os pássaros”, ”Janela indiscreta”, ”Pacto sinistro” e finalmente “Psicose”. O último filme citado é tão famoso que já recebeu diversas paródias. O diretor e ator Mel Brooks fez um filme em homenagem o “Alta intensidade” onde há a famosa cena da Mão esfaqueando.

Agora esse clássico ganhará este ano um prólogo nas telinhas, o nome da serie é Bates Motel. A série terá como produtores executivos, Carlton Cuse (LOST) e Kerry Ehrin (Friday Night Lights). Vera Farmiga (Up in the Air, Amor Sem Escalas) foi escalada para ser a mãe do psicopata Norman Bates, a série tem como objetivo mostrar como Norman ficou desse jeito, mostrar como era o relacionamento da mãe com o filho.

Bates Motel estreia dia 18 de março nos EUA especula-se que terá 10 episódios. Ainda sem previsão de estreia no Brasil.
O filme Psicose é baseado num livro de Robert Bloch, o diretor do filme Hitcock pagou onze mil dólares e depois comprou todas as cópias disponíveis no mercado para que ninguém o lesse e, consequentemente, seu final não fosse revelado. “Psicose” tem duas versões nas telonas, a original é de 1960, e o remake de 1998. Um detalhe interessante sobre esse diretor, é que ele adorava aparecer em seus filmes como figurante, porém, ele ficou preocupado que as pessoas nao prestassem atenção nos filmes, e sim nele, então parou de fazer isso.

O filme foi escolhido como o 11º melhor filme de todos os tempos, e o melhor do gênero horror pela revista Entertainment Weekly. O filme foi eleito o 18º melhor de todos os tempos pelo AFI (Instituto Americano de Cinema). No site Rotten Tomatoes, que reúne críticas de cinema do mundo inteiro, “Psicose” quase atingiu a perfeição: ganhou 99% de aprovação.

Então se você assim como o “Mais QI Nerds” gosta de um thriller cheio de suspense, e tramas psicológicas aguarde a chegada dessa nova série. Vamos torcer para que a série faça jus ao filme porque se não….o pessoal da série terá uma surpresa desagradável durante a hora do banho.

Confira o trailler da série Bates Motel:


#Seriados   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;