The Following:”A série mais violenta da TV”

Criado por -

Estrelada por Kevin Bacon, em seu primeiro papel protagonista da TV, a série conta a história de Ryan Hardy (Kevin), um ex-policial do FBI que volta a ativa para liderar a busca a Joe Carroll (James Purefoy), um serial killer que ele havia capturado a 10 anos, mas conseguiu escapar.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ryan é chamado de volta, pois ele foi o único que havia conseguido entrar na mente do assassino. A série se inicia em 2003 quando Joe Carrol, até então professor de literatura, mata quatorze estudantes do Virginia College. Ele foi também a causa de Ryan ter se aposentado,  já que penetrar a mente do frio assassino, deixou Ryan com graves sequelas físicas e psicológicas.

Mas agora os tempos são outros, e Joe, utilizando as novas tecnologias consegue agregar 300 pessoas em um verdadeiro culto de serial killers. Escapar da prisão era apenas um passo para algo bem maior.

A equipe para capturar o serial killer é formada por Jennifer Mason (Jeananne Goossen, de Alcatraz), o agente Weston (Shawn Ashmore, de Bloodletting & Miraculous Cures) e Debra Parker  (Annie Parisse, de Lei e Ordem).

A primeira temporada contará apenas com 15 episódios, exigência feita por Bacon, que só protagonizaria a série, se contasse com temporadas mais curtas.

A série foi criada por Kevin Williamson, criador de grandes sucessos como The Vampire Diaries e Dawson’s Creek. A previsão é que a série chegue no Brasil um mês após a estreia nos Estados Unidos, dia 21 de janeiro, na Fox.

abaixo o video promocional da série, onde Joe Carrol cita um trecho do poema “O corvo”, de Edgar Allan Poe.


#Seriados   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!