Editora Panini anuncia lançamento de novos Mangás

Criado por -

Os fãs de mangás podem ficar felizes porque essa semana a editora Panini anunciou que irá lançar 4 novos mangás Além de confirmar novas edições de mangás conhecidos como Samurai X, Sakura Card Captors, além do inédito Saint Seiya: The Lost Canvas e do sucesso internacional One Piece.

Katekyo Hitman Reborn é um dos mangás mais famosos da shonen Jump foi publicado em 2004, e chegou ao fim essa semana. A série gira em torno do estudante Tsuna, que tem a sua vida transformada quando um pequeno bebê chamado Reborn e é um assassino, aparece na sua casa para treiná-lo. Isso para que Tsuna possa ser o próximo líder da Família Vangola, uma poderosa família da máfia italiana. A série ficou conhecida por aqui por conta do anime, que foi produzido pelo estúdio Artland e teve 203 episódios produzidos.

Toriko, um dos mais populares mangás atualmente com 21 volumes, da Shonen Jump, é outra novidade da Panini para 2013. Toriko é ambientado em um universo onde o lado gourmet da vida é muito valorizado. A história gira em torno do Bishokuya Toriko, um brutamonte que sai pelo mundo em busca dos mais raros e saborosos ingredientes para montar o seu menu perfeito.

Triage X é uma série que deve fazer sucesso por aqui, se compararmos o sucesso de séries parecidas. Publicado pela Dragon Age, o mangá é desenhado por Shouji Satou, o mesmo desenhista de Highschool of the Dead. Em Triage X temos um jovem colegial que se vê envolvido com um grupo de enfermeiras danadinhas, que na verdade pertencem a uma organização secreta chamada Black Label, um grupo de extermínio que caça pessoas. Cheia de ação, a série deve chegar para suprir a ausência de Highschool of the Dead, que está em hiato no Japão há algum tempo.

Psychic Detective Yakumo gira em torno de Yakumo Saitou, um estudante universitário japonês que possui a habilidade de enxergar espíritos com o seu olho esquerdo. Saitou acredita que todos os espíritos na Terra estão presos por algum motivo, cabe a ele ajudá-los a resolver seus problemas. Apesar da sinopse se encaixar em qualquer shounen genérico, Psychic Detective é um shoujo que adapta a série de light novels homônima de autoria de Manabu Kaminaga, que inclusive gerou inúmeros outros livros, além de um drama pra tv e uma série animada pelo estúdio Bee Train.


#Quadrinhos   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!