16ª edição do Anime Wings agitou o fim de semana

Criado por -

O ano de 2013 começou bem agitado para os otakus. No dia 13 de janeiro aconteceu a 16ª edição do Anime Wings foi o primeiro evento do ano, no Rio de Janeiro, e pela primeira vez foi realizado no Centro de Convenções Sulamérica.

Diversos estandes de vendas com o melhor do mundo otaku, desfile de lolitas, concursos de cosplay, além da apresentação do Lord Vinheteiro, famoso por tocar diversas vinhetas de animes, inclusive por participar do “Se Vira nos 30” no programa da rede Globo, “Domingão do Faustão”. No palco do Anime Wings tocou “Dragon Ball”, “Pokémon”, “Super Mário”, “Sonic” entre outros temas.

Dubladores presentes no evento
Dubladores presentes no evento

Os palestrantes do evento foram os dubladores Charles Emanuel, mais conhecido por dublar as vozes de Rony Wesley durante toda a saga “Harry Potter”, e o personagem Ben Tennison, do desenho animado “Ben 10”. Sergio Stern dublou entre outros personagens Sensui de “YuYu Harusho” e o detetive Dupont de “As aventuras de Tim Tim”. O dublador Fábio Back é o responsável pelas vozes de Mikami do “Death Note” e Syrio de “Game of Thones”.

Rafael Pereira classificado para a Copa Cosplay 2013
Rafael Pereira classificado para a Copa Cosplay 2013

O classificado da Copa Cosplay 2013 foi Rafael Pereira, que ganhou a vaga como Commander Shepard, do jogo “Mass Effect”. Esse é o terceiro classificado para a final da Copa Cosplay 2013. Ele se junta a Sergio Duarte, o atual campeão da Copa Cosplay, e Pamella Salgado, que se classificou no AnimeKeepu, em Cabo Frio.

Para os fãs de jogos o evento disponibilizou uma sala exclusiva, onde se encontrava também o Conselho Jedi – Rio de Janeiro. Um show a parte foram os diversos (e lindíssimos) cosplayers que abrilhantaram o evento.

Confiram as fotos do evento em nossa Fan Page: +QI Nerds

Este slideshow necessita de JavaScript.


#Eventos   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!