LEGO reúne os maiores heróis da Marvel em novo jogo

Criado por -

A Warner Bros, TT Games, Lego Group e Marvel Entertainment acabam de anunciar a chegada de LEGO Marvel Super Heroes no segundo semestre de 2013, será o primeiro jogo da franquia LEGO a incluir os famosos personagens da Marvel.  O jogo sairá para as plataformas Xbox 360, Playstation 3, Wii U, Nintendo DS, Nintendo 3DS, PlayStation Vita e PC.

 

O jogo traz uma história original em que Nick Fury convoca o Homem de Ferro, Hulk, Thor, Homem-Aranha, Wolverine e outros super  heróis da Marvel para salvar a Terra de ameaças como a vingança de Loki e a destruição de Galactus, o Devorador de Mundos.

 

O jogo trará diferentes habilidades e superpoderes, uma série de desafios para serem resolvidos, sequencias de ação, batalhas épicas e uma história original contada com o humor LEGO.

 

“Fãs das duas franquias desejavam este game há anos, e nós atendemos esses pedidos incluindo mais personagens da Marvel do que em qualquer outro jogo já lançado para consoles” disse TQ Jefferson, Vice-Presidente de Produção da Marvel Enterteinment.

 

LEGO Marvel Super Heroes vai permitir desbloquear mais de 100 personagens, incluindo alguns favoritos dos fãs como Capitão América, Hulk, Thor, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Deadpool, Loki e Galactus. O jogo chega também ao Brasil no segundo semestre de 2013, com legendas em português para todas as plataformas.


#Games   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!