Evento de HQ’s agita final de semana do Rio

Criado por -

Nos dias 12 e 13 de Janeiro acontece a ComicMania 14 ½ , Convenção Internacional de Quadrinhos, no Orfeão Português, Maracanã, Rio de Janeiro. O evento vai seguir o estilo das convenções americanas, os profissionais dos quadrinhos ficarão em mesas, conversando e divulgando seu trabalho para o público. Haverá também o “Super Heroes Fan Filmes”, 16 horas de exibição de vídeos feitos por fãs que obtiveram destaque na internet e em eventos americanos.

Para os consumistas de plantão, estandes de diversas gibiterias prometem fazer a alegria, com a venda de HQs, camisas, pôsteres e vários outros produtos relacionados ao mundo das histórias em quadrinhos. Terá também, cosplays, workshops e muito mais. Entre os vários convidados, o destaque fica por conta de:

Jack HerbertDesenhista nascido na cidade de João Pessoa – PB. Já desenhou “Red Sonja”, “Queen Sonja”, “Battlestar Galactica”, entre outros. Atualmente trabalha na hq “Kirby: Gênesis”, juntamente com o roteirista Kurt Busiek (“Astro City” & “Conan”) e o capista Alex Ross (“Reino do Amanhã” & “Marvels”).

Jack JadsonIlustrador paraense. Tem 40 anos de idade. Desenhou tanto para DC quanto a Marvel Comics. Fez a arte-final da minissérie “Terror Titans”, foi um artistas envolvidos na saga “52” que antecedeu o reboot dos personagens da DC. Em 2012 desenhou “Warriors of Mars” pela Dynamite Entretaiment.

Carlos Rafael – Ilustrador carioca de 25 anos. Começou sua carreira profissionalmente aos 18. Trabalha exclusivamente para a Dynamite Entretaiment. Entre seus trabalhos estão: “Red Sonja”, “Classic Battlestar Galáctica” e “Highlander”. Além disso, é professor de desenho na Impacto Quadrinhos.

O evento acontecerá na Rua São Francisco Xavier, 363 – Maracanã de 10 às 20 horas. Os ingressos R$20,00 por dia de evento, os antecipados custam também R$20,00 mais com direito a um brinde, como pôsteres, marcadores de página e etc. Os ingressos antecipados podem ser comprados na loja:


CROSSOVER COLECIONÁVEIS
Rua Marques de Abrantes , 64 loja 14 – Flamengo – (021) 2205 72 56
(perto do metrô Flamengo, EM FRENTE AO BENNET.)
Metrópolis Quadrinhos 2
Rua Dias da Cruz, 203 Loja 11 – Méier – 2595 12 42
Telefone de contato: (021) 2205 72 56

Página do evento no Facebook: Clique Aqui

Matéria feita em parceria com Francylene Silva


#Eventos   ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!