S.H.I.E.L.D vira série de Tv

Criado por -

Nick Furynick personagem vivido pelo ator Samuel L. Jackson
Nick Furynick personagem vivido pelo ator Samuel L. Jackson

Os fãs do agente Nicholas Joseph “Nick” Fury vivido por Samuel L. Jackson podem comemorar, pois a agência de contraespionagem a S.H.I.E.L.D uma organização criada pelo universo Marvel ganha uma serie de Tv live-action.
Jeph Loeb, diretor da divisão de Entretenimento Televisivo do Marvel Studios revelou que a atração SHIELD deve estreiar na rede de Tv americana ABC no terceiro trimestre de 2013. Joss Whedon havia anunciado durante a Comic-Con de Nova York, que irá co-produzir e co-dirigir o piloto da série ao lado de Jed Whedon e Maurissa Tancharoen. O elenco conta com reforços Elizabeth Henstridge, Iain De Caestecker e Ming-Na We que dará vida a personagem Melinda May, um piloto de elite e especialista em armas. Clark Greggr reprisa o papel do agente Phill Coulson dos filmes Homem de Ferro, Capitão América: O Primeiro Vingador, Thor e Os Vingadores.
A trama terá base na SHIELD, uma organização pacificadora secreta criada pela ONU com o intuito de proteger a Terra de ameaças. No filme Os Vingadores, a agência é responsável por recrutar os heróis como Homem de Ferro, Hulk, Capitão América e Thor para combater as ameaças de Loki e da raça alienígena Chitauri.
De acordo com Whedon, a série terá autonomia em relação as tramas do universo Marvel no cinema.


#Seriados   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!