Crítica: Anime/ Mangá “KOI KAZE”, de Motoi Yoshida

Criado por -

A expressão “Amor não conhece limites ou barreiras” se aplica perfeitamente a esse anime/mangá. Koi Kaze fala sobre incesto, mas não é uma historia vulgar ou hentai, fala de uma maneira ousada e delicada de um tema que é tabu. A historia se passa entre Saeki Kōshirō de 27 anos e sua irmã de 15 anos Kohinata Nanoka.

 

Saeki Kōshirō acabou de sair de um relacionamento com sua namorada e acaba ficando desiludido com o amor, no anime e no mangá Saeki fica filosofando sobre esse assunto. Ele conhece sua irmã Kohinata, ambos viveram separados porque seus pais são divorciados.

 

A partir do primeiro episódio Saeki começa a perceber que ele vê a irmã de uma maneira diferente. Ele tenta lutar contra isso, enquanto a irmã também o vê de uma maneira não fraternal.

 

Mas tanto o anime quanto o mangá mostram esse tema polêmico, de uma maneira muito interessante. Se você gosta de historias de amor, ou historias polêmicas sugiro ver esse anime, e ler o mangá. Porém, a adaptaçao para anime deixou de mostrar muitas coisas. Confiram!


#Desenhos   ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!