Série “The Big Bang Theory” bate recorde de audiência

Criado por -

poster-tbbtA série “The Big Bang Theory” quebrou seu próprio recorde de audiência nos Estados Unidos. O episódio exibido na noite de quinta-feira (03 de janeiro) foi assistido por 19 milhões de telespectadores, mais de um milhão a mais da última marca. Recentemente foi consagrada a série mais assistida da atualidade na TV americana, assumindo o posto de “Two and Half Man”.  As duas séries tem o mesmo produtor, Chuck Lorre.

O pessoal de “The Big Bang Theory” tem mais um motivo para se alegrar, especificamente Sheldon Cooper (Jim Parsons), mesmo que essa novidade, seja um pouco quanto “diferente”.

Um pesquisador da Universidade de Uberlândia, André Nemésio, se inspirou no famoso bordão “Bazinga” de Sheldon para nomear uma nova espécie de abelha de orquídea descoberta no Brasil, batizada como “Euglossa Bazinga”. Acontece que a abelha confundiu o biológo por muito tempo, por ser semelhante a outras espécies, quando André conseguiu diferencia-la soltou um sonoro “Bazinga”.

Um dos produtores executivos da série, Steven Molaro, disse em um comunicado especial: “Sempre ficamos extremamente lisonjeados quando a comunidade científica abraça o universo do programa. Sheldon ficaria honrado em saber que a Euglossa bazinga foi inspirada nele. Na verdade, depois de ‘Mothra’ e dos grifos, as abelhas são seu terceiro tipo de criatura voadora favorita”.

Em entrevista ao programa “Coffee Break” do canal E! Entertainment, o ator Jim Parsons afirmou que a expressão só seria usada uma vez, mas que pela peculiaridade da palavra acabou fazendo sucesso. E quanto sucesso!


#Seriados   ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!