Primeiro mês do ano trás novidades nos games

Criado por -

Confiram os games de destaque que serão lançados nesse mês:

DmC (Devil May Cry) Xbox 360, Play 3, PC

 

Reboot realizado pela Capcom para aproximar a franquia do publico ocidental. Nesse hack and slash você volta a controlar Dante, filho de um demônio com uma celestial, e em sua jornada terá de enfrentar hordas de criaturas sobrenaturais. Apesar da mudança na história e no visual do personagem o game parece voltar a essência que é muita pancadaria e tiroteio. Juntando a isso temos gráficos muito bonitos e uma trilha sonora que faz jus aos títulos anteriores. Sai em 15 de Janeiro para XBox 360 e Playstation 3. Nos PCs estará disponível no dia 25.

 

 

Ni no Kuni – Wrath of the With Witch – Play 3

 

Lançado originalmente em 2010 para Nintendo DS o game recebeu só em 2013 uma versão para Playstation 3. O game nos apresenta Oliver, um menino que parte em busca de uma forma de resgatar a alma de sua mãe morta acidentalmente por sua causa. O jogo, de gênero RPG, tem como destaque seu visual. Desenvolvido pela Level-5 em parceria com os Estúdios Ghibli, empresa japonesa de animação responsável por “Princesa Mononoke”, “A Viagem de Chihiro”, “Laputa – Castle in the Sky”, entre outros. Para quem se interessou existe uma versão demo disponível na PSN. Disponível  dia 25 de Janeiro.

 

 

 

Obs: As datas são baseadas no site IGN e podem sofrer alterações. Se quiser conferir a lista completa de lançamentos clique aqui.


#Games   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!