A lógica, ilógica dos Desenhos Animados

Criado por -

Independente da idade, todos gostam de assistir um bom desenho tanto seja um desenho infantil ou até um desenho com um teor mais adulto. Mas independente do estilo do desenho concordamos com uma coisa, às vezes eles tem uma falta de lógica imensa, por exemplo, o “Bob Esponja calça quadrada”, “A caverna do dragão”, “Dora, a exploradora” e “Coragem, o cão Covarde”.

 

fogo

Bob Esponja – Podemos engolir muita coisa ilógica desse desenho, como um siri ser pai de uma baleia, peixes se afogarem é difícil de engolir. Mas a coisa mais ilógica nesse desenho é o fato que FOGO, acende debaixo do mar.

 

cavernaCaverna do Dragão – Quem não se lembra da saga dos garotos que foram trazidos para um mundo estranho e queriam voltar para casa? O vilão do desenho tinha asas, no entanto quem voava era o seu cavalo que não tinha asa nenhuma.

 

Dora_a_Exploradora_by_Zocas

Dora, a Aventureira – Que tipo de pais deixam uma menina de nove anos andar sozinha pela floresta? Isso é bem ilógico.

 

CoragemococovardeCoragem o cão covarde – Primeiro, o cachorro é rosa. Isso já é bizarro, segundo coragem vive no meio do nada… Como ele, Muriel e Estácio vivem? Do que eles se alimentam? Terceiro, de onde surgiu aquele computador?

 

Desenho animado não é a mesma coisa que animes. E apesar da falta de lógica, ainda são pedaços da nossa infância que merecem respeito. E não leve para o lado pessoal, se você ver um desenho com cenas muito ilógicas, apenas curta e ria um pouco.


#Cartoon   ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!