Detonando nos cinemas

Criado por -

Estréia hoje o filme “Detona Ralph”, animação produzida pela Disney Animation sobre um vilão de jogo com crise de identidade.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Um vilão que quer virar bonzinho. Essa é a história de Ralph, personagem de um popular jogo de fliperama, que quer ser tão adorado quanto o mocinho do jogo que ele “vive”, Conserta Felix Jr. Após 30 anos destruindo tudo (literalmente), enquanto Felix Jr.  consertava,  Ralph decide ir em busca de uma medalha em um novo e moderno jogo de tiro em primeira pessoa, vendo isso como sua oportunidade de ser um herói, mas o plano não sai bem como o esperado  e ele acaba libertando um inimigo terrível que coloca em risco todos os jogos do flliperama. Com isso inicia sua jornada por vários games, levando os fãs de animação a nostalgia, ao apresentar diversos personagens clássicos, como Sonic, Pacman e Kano, do jogo Mortal Kombat.

 

Ele contará com a ajuda de Vanellope von Schweetz, uma jovem e encrenqueira “bug” do jogo “Sugar Rush”, que ensinará  Ralph o que significa ser o mocinho.

 

Dirigido por Rich Moore (Os Simpsons e Futurama[TV]) e produzido por Clark Spencer (Lilo & Stitch, Bolt- Supercão), o longa estreou nos Estados Unidos em novembro de 2011 e obteve a maior abertura da história da Disney Animation.

 

No Brasil, a dublagem dos personagens principais ficou por conta de Tiago Abravanel ( Ralph) , RafaelCortez ( Felix Jr.) e MariMoon (Vanellope).
 

Abaixo dois videos, o primeiro é o trailer e o segundo uma cena do filme, quando Ralph encontra Vanellope:

 

.

Vanellope


#Notícias   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!