Schwarzenegger voltará a ser Conan

Criado por -

Schwarzenegger como o guerreiro nórdico Conan
Schwarzenegger como o guerreiro nórdico Conan

O estúdio Universal Pictures fechou um acordo para rodar um novo filme de “Conan, O Bárbaro”, com Arnold Schwarzenegger retornando ao personagem que o transformou em uma das maiores estrelas de filmes de ação.
O filme será produzido por Fredrik Malmberg, da Paradox Entertainment, e Chris Morgan, roteirista das últimas quatro partes da franquia de “Velozes e Furiosos”. O roteirista declarou que o longa será a  sequência direta da primeira obra de 1982, dirigido por John Milius e com roteiro de Oliver Stone. “O filme reencontra Conan em um momento parecido ao qual Arnold está em sua vida. Adoro a saga, e não tocaria nela se não fôssemos fazer algo que valesse a pena”, concluiu Morgan.
Se no filme original Arnold acabou como um guerreiro, nessa nova produção denominada The Legend of Conan”, ele se tornará a lenda viva de que o poder e a força dos cimérios são incomparáveis e indestrutíveis. O estúdio planeja lançar o filme para o segundo semestre de 2014.
Schwarzenegger encarnou o viking nórdico em dois filmes “Conan, o Bárbaro – 1982” e “Conan, o Destruidor – 1994”. Lembrando que Conan teve uma nova versão em 2011 protagonizada pelo ator Jason Momoa e dirigida por Marcus Nispel.


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!