As garotas mais fortes dos Animes (Parte 1)

Criado por -

Quem é otaku que se prese, quando lê um mangá, ou vê um anime sempre acaba torcendo por um personagem, seja ele o vilão ou o mocinho. Mas no mundo dos animes é difícil ver personagens femininas fortes. Por isso estou fazendo uma lista com as 5 melhores personagens femininas de animes, segundo o + QI Nerds.

 

Yuno Gasai Imagem: dvulgação

1. Yuno Gasai, do “Nikki Mirai”. A primeira vez que você olha para a menina bonita, de cabelos rosas e lindos olhos castanhos, que tira boas notas e é bem simpática , não faz idéia de que na verdade, Yuno Gasai sofreu maus tratos severos dos pais, um outro detalhe, ela tem uma obsessão doentia por um menino
chamado Yukkiteru. A menina ainda participa de um torneio de caçada humana e mata, literalmente, qualquer um que ameace o objeto de sua afeição.  Ela é a perfeita yandare, inocente por fora, e por dentro totalmente louca.

 

Konan Imagem: divulgação

2. Konan, “Naruto”. Quando essa personagem apareceu na história, ela estava sendo “mascarada” porque só aparecia a silhueta da personagem. De início se achava que ela seria apenas a “namoradinha do Pein” e, que ela não teria nenhuma utilidade para a história, mas não foi bem assim. Konan mostrou ser uma pessoa de moral forte, coragem e determinação, arriscou a vida para salvar os amigos. Em um anime, onde as garotas não fazem nada, a não ser servir de inspiração para os meninos, Konan lutou até o último suspiro e, deu uma luta espetacular para os fãs de Naruto.

 

Haruhi Fujioka Imagem: divulgação

3. Haruhi Fujioka, “Ouranhigh school”. Mostra uma garota que não vive num mundo caótico, nem jurou vingar a morte do pai, como acontece com as descritas acima.  Haruchi é uma garota pobre, que consegue uma bolsa na escola Ouran, onde só estuda quem tem muito dinheiro. Ela é uma pessoa madura, responsável, sensível aos sentimentos dos outros, um detalhe interessante é que, quando ela chega ao colégio quebra um vaso carissímo e, para pagar a dívida participa do “host club”, onde apenas meninos podem entrar, então ela se disfarça de menino.

 

Númer 18 e Kuririm Imagem: divulgação

4. Andróide Número 18, “Dragon Ball”. Ela não tem um nome ou sobrenome, é chamada de Andróide número 18 até o fim do anime. Loura, de olhos azuis e, bem malandra. Andróide número 18 lutou para salvar o seu irmão, o Andróide número 17, e o Andróide número 16. Outro fato interessante sobre ela, é que casou com o Kuririm.

 

Yoruich Shihoin Imagem: divulgação


5. Yoruich Shihoin, “Bleach”. Herdeira de um grande Clan na Soul Society. Ela é inteligente, forte e gosta de mexer com a cabeça do protagonista Ichigo Kurosaki, foi líder de um grupo de assassinos na Soul Society e os enfrentou, o que na época do ocorrido foi considerado suicida. Ela tem um título “Goddness of flash” traduzindo “A Deusa do Flash”, porque ela pode se movimentar na velocidade da luz, ninguém conseguiu tirar esse título dela até agora.

 


#Anime   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!