Remake de “Carrie – A Estranha” nas telonas em 2013

Criado por -

Se você quer ver um filme de terror, sem que haja vampiros, lobisomens, zumbis ou o bom e velho psicopata, essa é para você. Foi anunciado, em 2013 teremos mais uma versão de “Carrie – A Estranha” que promete ser a mais fiel versão do livro. Para quem não sabe, o filme “Carrie – A Estranha” é baseado em um livro do Stephen King, lançado em 1974, e conta a história de uma adolescente com poderes telecinéticos.

A nova versão terá as atrizes, Chloë Moretz como Carrie e Julianne Moore como a mãe estremamente fanática religiosa, que a reprime. Gabriella Wilde (Os Três Mosqueteiros) interpreta Sue Snell, Portia Doubleday faz a garota má do colégio Chris Hargensen e Judy Greer interpreta a professora de ginástica. Roberto Aguirre-Sacasa escreveu o remake, Kimberly Pierce (Meninos Não Choram) dirige.

“Carrie – A Estranha” estréia nos cinemas em 15 de março de 2013. E promete superar sua versão mais conhecida, a adaptação para os cinemas de 1976, com direção de Brian De Palma, que tinha no papel principal Sissy Spacek.


#Filmes   ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!