Esse Papai Noel não curte Coca-Cola, mas é bem sinistro

Criado por -

Estreou no dia 30 novembro, o filme “A origem dos guardiões “ que mostra Papai Noel, Fada do Dente, Sandman ou traduzido para o português “homem da areia” e coelhinho da Páscoa que são guardiões que protegem a inocência das crianças, do vilão Breu/bicho papão que quer espalhar o medo entre as crianças.

 

Um ótimo detalhe, é que o Papai Noel nesse filme não é o típico gordinho que bebe coca cola, ele está bem sinistro, têm tatuagens, no braço direito esta escrito “levados” e no esquerdo “bonzinhos”. O que torna esse filme tão interessante e diferente dos outros filmes sobre papai Noel é o fato de que essa história não foca apenas no Papai Noel, mas sim no personagem Jack Frost . O Personagem controla o gelo e, ajuda os guardiões a enfrentar o Breu/Bicho Papão. Ele pode ser considerado uma versão estrangeira do nosso Saci-Pererê.

 

Hugh Jackman faz a voz do Coelho da Pascoa, Alec Baldwindo Papai Noel, Chris Pine faz o Jack Frost, Isla Fisher a Fada do Dente e Jude Law faz o vilanesco Breu. Produção Executiva de Guillermo Del Toro.


#Notícias   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!