Especial: Tudo sobre GTA V até o momento

Criado por -

A mais ou menos 2 semanas atrás quase não se tinha informações sobre o novo GTA (Grand Theft Auto V) mas graças a uma edição especial da revista americana Gameinformer, revelou vários detalhes sobre o tão aguardado jogo, foram mais de 18 páginas de revelações e detalhes. O jogo mostrará uma versão fictícia de Los Angeles, chamada Los Santos.

 

Segundo informações da Revista, agora o Game contará com 3 protagonistas, Michael, Trevor e Franklin, eles terão características diferentes, assim como história. O jogador poderá escolher entre cada um deles a qualquer momento do jogo, ao pressionar um botão do controle a câmera se afasta rapidamente, dando o mesmo efeito do Google Earth (olhando a cidade de cima), depois desce para encontrar o personagem escolhido.

 

Michael

Michael é um ex-ladrão de bancos, que fez um acordo com o FBI, ele mora em uma das áreas mais ricas de Los Santos Rockford Hills,uma versão do game da famosa Beverly Hills. O seu verdadeiro problema esta no relacionamento com a mulher e os filhos adolescentes, o que certamente vai conter varias missões familiares ao longo da trama.

 

A revista conta que sua vida será bem tranquila, repleta de carros de luxo e bem longe da vida criminosa, no entanto algum acontecimento o puxará de volta a ativa.

 

Trevor

Trevor é o problemático, a Rockstar está trabalhando nele como o oposto do Michael, sendo um cara com uma vida difícil e sendo altamente perigoso por conta da combinação perigosa dos problemas psiquiátricos com o uso excessivos de drogas.

 

Mora na zona mais pobre e perigosa da cidade, ele fará qualquer coisa para fazer aquilo que quer, nem que para isso terá que explodir tudo em sua frente. O bom do personagem é que, como ele é um veterano de guerra, pode pilotar aviões.

 

Franklin

É o Mais jovem do trio, e o menos ambicioso dos protagonistas. Excelente ladrão de carros, decide arriscar algo maior em busca da tão merecida “Fama”, é claro pelo dinheiro.

 

Como cada personagem tem sua própria personalidade, ao escolher um deles, a Rockstar diz que o jogador poderá ver diferentes reações das pessoas que circulam em Los Santos. A Revista cita um exemplo, se você tiver com Trevor, que tem a personalidade maníaca, para sua picape em uma praça, as pessoas ficaram aterrorizadas e podem até sair de perto.

 

Segundo a reportagem, será possível a troca de roupas dos personagens, mas mudanças físicas, como engordar e emagrecer (como em GTA San Andreas) não será possível. Os personagens terão muitos amigos, no entanto não terão relacionamentos amorosos. Personagens dos jogos anteriores podem da as caras.

 

Uma informação bastante interessante, que deixou varios gamers que curtem  jogos de mundo aberto feliz, foi que a cidade de Los Santos e arredores, será o maior mapa feito pela Rockstar (provavelmente de qualquer outro game), segundo a GameInformer, será a combinação de “Red Dead Redemption”, “GTA: San Andreas” e “GTA IV”.

 

“GTA V” será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 no segundo trimestre de 2013 nos Estados Unidos. Versão PC e Wii U ainda não foram divulgadas as datas de lançamentos, mas provavelmente será logo após o lançamento para PS3 e Xbox 360.

 

Primeiro Trailer 02/11/2011

 

 

Segundo Trailer 14/11/2012

 

 

Algumas Imagens do Game que foram divulgadas.

 


#Games   ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!