8ª Edição da Nitokyo: Animes, Mangás Cosplay e Games em Niterói

Criado por -

No dia 11 de Novembro, domingo, a partir das 11h, no Fluminense Atlético Clube – Rua Xavier de Brito 22, Centro, acontece a oitava edição da Feira de Animes, Mangás, Cosplay e Games em Niterói, o Nitokyo O evento contará com diversas atrações, como a final da Copa Cosplay 2012. O concurso conta com os melhores cosplay´s escolhidos nos maiores eventos do Rio de Janeiro, e os reúnem em uma competição estadual, são premiados os três primeiros colocados.

Torneios para PS3 (Mortal Kombat 9), para XBOX360 (Naruto Ultimate Ninja Storm Generations, Street fighter X Tekken, Ultimate Marvel VS Capcom 3), para Wii (Mario Kart, Super Smash Bross Brawl), para PS2 (Naruto 5, Pro Evolution Soccer 2012, King of Fighter 2002); e outros jogos para Free Play durante todo evento. Além de CardGame (Magic, Pokemon, Yu-Gi-Oh e Vanguard), concurso de desenho, guerra de cotonetes, fliperamas, air Game, totó, trampolim, torneio de batalha medieval, LOP – RJ, gincanas e estandes de várias regiões do Brasil.

Entre os palestrantes convidados para o evento estão Mirian Fisher, dubladora das vozes de Botan (Yuyu Hakusho), Lilica (Tinny Toon); Sumára Louise, dubladora das vozes de Hera Venenosa (Batman Animated Series), Tempestade (X-men Evolution) e Marlene Costa, dubladora das vozes de Mulher Gato (Batman Animated Series) e Felina (Sheera).

A Banda Kira Justice vinda diretamente do Rio Grande do Sul, fará um show ao vivo para a Nitokyo, trazendo todo seu repertório musical. Durante o evento haverá sorteios para o público de XBOX360, Nintendo DS, bonecos, além de vagas na caravana para o Anime Family.

Os ingressos antecipados custam R$ 15,00, no dia R$ 20,00. Lembrando que após entrar no evento todas as atrações, concursos e torneios são de graça. Confira os pontos de venda no site oficial do evento. www.nitokyo.com


#Eventos   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!